Carlos Bertolazzi e Chris Flores estrelam nova campanha da Pamplona Alimentos
Campanha aborda praticidade dos preparos culinários com produtos da marca
Imagem: Foto Divulgação
São Paulo, novembro de 2021 – A Pamplona Alimentos, empresa catarinense com 73 anos, estreia nesta segunda-feira (29/11) sua nova campanha institucional. Desenvolvida sob o mote “ONA”, relaciona o sufixo com o nome da empresa, remetendo a algo grandioso e de qualidade, como, por exemplo, uma receitONA ou uma mesa completONA, assim como a marca PamplONA.
As grandes estrelas desse enredo são Carlos Bertolazzi, renomado chef de cozinha, e a Chris Flores, jornalista e apresentadora. De forma descontraída, a dupla mostra a qualidade, o sabor e a facilidade de preparo de diversos itens disponíveis no portfólio da marca.
A campanha é baseada na estratégia always on, que visa se comunicar com os consumidores em diferentes formatos. Para isso, a agência Brasil Media House/ SMBB desenvolveu peças para inserções em TV, digital, OOH e interações no ponto de venda. Ainda na gama de estratégias de comunicação, a empresa contará com vídeos de receitas da dupla nas redes sociais. Esses conteúdos poderão ser vistos semanalmente no Instagram e no Facebook da Pamplona Alimentos.
Com a iniciativa, a Pamplona Alimentos pretende mostrar seu vasto portfólio, com itens que vão desde presuntos fatiados e peças a salames, linguiças, carnes suínas temperadas, entre outros. A campanha também reforça a amplitude do portfólio, com produtos para diferentes ocasiões, que atendem tanto famílias, quanto empresas e restaurantes.
A campanha conta, ainda, com um posicionamento que atinge tanto o público que precisa de praticidade na hora de cozinhar em casa, como os cozinheiros profissionais que podem adicionar o seu tempero especial. Isso é retratado em todos os vídeos de receitas que o Carlos Bertolazzi e a Chris Flores irão apresentar.
Nas redes sociais
Os desdobramentos da campanha poderão ser acompanhados no Instagram @pamplonaalimentos, além do perfil do @cabertolazzi e da @chrisfloresnet. Na plataforma, a dupla mostrará outras receitas e se desafiará em preparos exclusivos que levam produtos da fabricante como ingrediente principal.
Link do início da campanha: https://bit.ly/3rgcPKU