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Campanha de Natal: Seven Boys mostra interesse dos jovens em panettones

Com o mote “Com Seven Boys, o Natal tá ON”, fabricante abre portfólio e mostra que pessoas de todas as idades consomem os produtos natalinos cada vez mais cedo 

Campanha Seven Boys (1)

KV da Campanha “Com Seven Boys, o Natal tá ON”. (Fonte: Agência Essenza) 

São Paulo, outubro de 2023 – Reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a Seven Boys apresenta sua campanha de Natal, que vai ao ar dia 2 de outubro e permanece até o final das festas natalinas. Com uma linguagem moderna e cool, a ação começa com um vídeo publicitário e tem como mote “Com Seven Boys, o Natal tá ON”.

O objetivo da fabricante é se aproximar ainda mais do público jovem, que é um dos grandes consumidores da marca. “Esse tema foi escolhido agora porque a Seven Boys é uma marca que fala muito com a juventude e pessoas ligadas em tecnologia. Os produtos são nostálgicos, saborosos e podem ser consumidos com facilidade durante um jogo online, por exemplo”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade.

A campanha engloba uma série de iniciativas previstas até dezembro que reforçarão dois pilares da Seven Boys: Comfort Food e Excelência em produtos. O vídeo, que é a ação principal, fala da qualidade dos panettones da marca, que estão disponíveis nos sabores mais tradicionais: Frutas e Gotas sabor Chocolate. Também aborda formas diferentes de consumo, mas sempre focando na qualidade e na experiência sensorial.

“Nós adquirimos a Seven Boys em 2015 e, desde então, trabalhamos na construção de uma empresa cada vez mais versátil e moderna. Ao mesmo tempo, usamos toda nossa expertise para trazer produtos com receitas inesquecíveis e com ótimo custo-benefício, como é o caso do nosso portfólio de panettones”, reflete Pedro Wickbold, diretor geral da companhia. 

Criado pela agência Essenza, o vídeo publicitário será veiculado nos canais digitais da marca a partir de 2 de outubro, incluindo Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter e YouTube. O material usa a linguagem jovial da Seven Boys e mostra a tendência de consumir panettones em outros momentos que não sejam as festas de fim de ano. 

A campanha reunirá outras iniciativas até dezembro. São elas: ações no metrô de São Paulo; estratégia digital pensada para as redes sociais; táticas focadas em pontos de vendas; parceria com o site Tudo Gostoso; e conteúdos disponibilizados em mídia Out of Home. 

  

Ficha técnica do vídeo: 

Agência: Essenza Comunicação @essenzacomunicacao 

Direção de Cena: Gustavo Ferrari @gugaferrari 

AD: Fernando Haddad @fernandohaddad_ 

Direção de Produção: Nahara Faissú @naharafaissu 

Produção: Biscuvita Produções @biscuvitasquad 

Direção de Fotografia: Victor Alencar @victor.cine 

Elétrica: Diogo Costa  @____ diogo.costa ____ 

Maquinária: Rodrigo Melo 

Direção de Arte: Winnie Ramos @balelacronica 

Figurino: André Braune @andrebraune 

Make: Patrícia Monaco @eu.monaco 

Food Stylist: Paula Rainho @paularainhofoodstylist 

Still: Gabriel Mor @eugabrielmor 


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