Campanha contra exploração sexual na Copa com Taís Araújo - Trama
Voltar para sala de imprensa

Campanha contra exploração sexual na Copa com Taís Araújo

Tais araujo_2014417144843.JPG (1969×2953)

Taís Araújo é uma das embaixadoras da Campanha "Não desvie o olhar", contra o abuso sexual de crianças e adolescentes durante a Copa do Mundo, promovida pelo Conselho Nacional do Sesi e a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). "Infelizmente temos muitas crianças na rua que estão vulneráveis a este tipo de exploração. Precisamos alertar a sociedade para este problema para que possamos trabalhar em conjunto" comenta Taís, atriz sempre envolvida em projetos sociais. Além dela, Juninho Pernambucano, Kaká e Arnaldo Cezar Coelho também apoiam a ação.

Para saber mais sobre a Campanha confira texto completo no link: http://migre.me/iP8Pn 

Sobre Conselho Nacional do Sesi
O Conselho Nacional é a instância máxima do SESI. É responsável por avaliar todos os programas e metas da entidade, aprovar e fiscalizar os orçamentos do departamento nacional e dos departamentos regionais, além de prestar contas aos órgãos de controle da União – a Controladoria Geral (CGU) e o Tribunal de Contas (TCU). Também supervisiona a ação de alguns projetos sociais de abrangência nacional e parcerias com instituições do Sistema S.

O Conselho é composto por representantes dos empresários, do governo e dos trabalhadores. O presidente é nomeado pelo presidente da República.

 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: