Lançada em dezembro, ação publicitária também contou com a participação de Hortência, Cafu e Falcão
Não faltou estrela na campanha institucional da Penalty voltada para a categoria de bolas. Hortência, Cafu, Falcão e, mais recentemente, Maurício, ex-levantador da geração de ouro do volêi, formaram o elenco escalado para enfatizar o pioneirismo e liderança da maior fabricante nacional de produtos esportivos.
Além dos ídolos do esporte, os filmes também destacaram o humorista Rudy Landucci, famoso por imitar e parodiar personalidades do mundo esportivo. No vídeo com Maurício, lançado no dia 13 de fevereiro, Rudy mostra que está aprendendo “rapidinho” com os astros da bola.
Para finalizar a campanha, que reforça o conceito de que Penalty é a escolha preferida tanto do atleta iniciante quanto do profissional, a marca reuniu no último filme os aprendizados e sacaneadas do humorista com os ex-atletas.
Assinada pela CDR+, a campanha foi lançada em dezembro de 2018 e apresentou ao todo cinco filmes exclusivos para os canais digitais da Penalty.
Confira todos os vídeos da campanha:
Hortência: https://bit.ly/2RBO5rM
Cafu: https://bit.ly/2EdoEIT
Falcão: https://bit.ly/2GoPm3u
Maurício: https://bit.ly/2BDudi6
Rudy Landucci: https://bit.ly/2S5rP8Z
Ficha técnica:
Agência: CDR+
Diretor de criação: Caio Aidar
Direção: Ricardo Camargo
Produtora de vídeo e som: F5 Creative Films
Aprovação do cliente: Eduardo Milanezi