Responsável por planejar e executar a estratégia de Marketing de Influência do evento, a empresa realizará ativações com criadores de conteúdos no “Aquário dos influenciadores”
São Paulo, junho de 2023 – A Influency.me, principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência, é parceira estratégica do Big Festival, maior festival de games independentes da América Latina, que acontecerá do dia 28 de junho a 2 de julho, no São Paulo Expo, localizado no bairro Vila Água Funda.
Com o objetivo de planejar e executar a estratégia de Marketing de Influência do festival, a Influency.me levará cerca de 700 influenciadores para o evento. “Este ano, nós praticamente triplicamos o número de influenciadores convidados para o festival, em comparação com o anterior. Nós convidamos os perfis mais relevantes dentro do nicho de game e realizaremos ativações para que eles possam ter uma experiência imersiva. A iniciativa é uma forma de valorizar o trabalho realizados pelos criadores de conteúdo e, consequentemente, fortalecer o ecossistema de games no Brasil” explica Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me.
No “Aquário dos influenciadores”, espaço em que serão desenvolvidas as ações com os criadores de conteúdo, os visitantes poderão acompanhar de perto todas as interações, como lives, rodadas de conversa, trocas sobre marketing de influência e jogos de perguntas. Além disso, terá uma área fechada, equipada com ring light e ambientes instagramáveis, para os influenciadores produzirem conteúdo.
Este ano será a 10ª edição do festival, que visa lançar e divulgar jogos independentes, valorizando os desenvolvedores e dando espaço para se conectarem com grandes marcas, investidores e com os visitantes. A cada ano o evento vem se consolidando como ponto de encontro para o público que pretende se aprofundar no universo dos games.
Programação do evento
Serão mais de 120 horas de palestras, marcas confirmadas, influenciadores, campeonatos de e-Sports, mais de 150 jogos, dentre outras atividades. A Influency.me também apresentará as novidades do marketing de influência por meio de palestra de seu CEO, Rodrigo Azevedo.
Confira a programação completa aqui.
– Serviço:
Ingressos à venda: clique aqui
Data do evento: de 28 de junho a 02 de julho
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Vila Água Funda, São Paulo – SP
espaço contará com lives e rodadas de conversa