Personagens da série de desenho animado estão disponíveis nas principais lojas de brinquedos e marketplaces do País
São Paulo, Maio de 2024 – A BBC Studios, em parceria com a Elka, acaba de lançar as bonecas de Bluey e Bingo, as irmãs da série de desenho animado Bluey. Com 22cm e 20cm, respectivamente, e um design fiel às personagens, as bonecas são articuladas, permitindo que os fãs recriem suas histórias favoritas ou inventem novas brincadeiras, proporcionando uma experiência única de diversão.
“Estamos muito empolgados com esse lançamento porque sabemos o quanto Bluey e Bingo são amadas e, dessa forma, proporcionamos às famílias uma forma divertida e interativa de se conectar ainda mais com o universo Bluey. As bonecas, que podem acompanhar as crianças em todos os lugares, oferecem a oportunidade de imaginar brincadeiras novas”, explica Murino Hinojosa, Vice-Presidente de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais para a América Latina
Aclamada pela crítica internacional, Bluey narra as aventuras de Bluey, uma adorável e incansável cachorrinha da raça Blue Heeler, que mora com a sua mãe, pai e a irmã mais nova Bingo. Com histórias envolventes e personagens cativantes, a série de desenho animado se tornou um fenômeno mundial conquistando fãs de todas as idades.
As bonecas estão disponíveis para compra no site da Elka, fabricante do produto, bem como nos principais marketplaces e lojas especializadas do país. O preço sugerido é de R$ 99,00.
Sobre a Ludo Studio
Premiada com vários Emmy® e Loggie Award, a Ludo Studio cria e produz animações digitais originais distribuídas globalmente e aclamadas por públicos em diversos locais do mundo. ludostudio.com.au
Sobre a BBC Studios
A BBC Studios é uma subsidiária comercial do grupo britânico BBC (British Broadcast Channel) com faturamento de £1,6 bilhão em 2021/22. Capaz de levar uma ideia do pensamento para a tela e além, o negócio está construído sobre quatro pilares: um estúdio de conteúdo global (que investe, produz e distribui conteúdos por todo o mundo); Canal e plataformas de streaming no Reino Unido e em todo o planeta; uma operação de marcas e licenciamentos que busca ampliar seu alcance; e a rede multicanal UKTV. Ao todo, são 2.400 horas de programas premiados feitos pela empresa todos os anos, com três quartos de suas receitas vinda de clientes como Discovery, Apple e Netflix. Seu conteúdo é reconhecido internacionalmente em uma ampla gama de gêneros e especialidades, com marcas como Strictly Come Dancing/Dancing with the Stars, Top Gear, Bluey e Doctor Who. Atualmente, a BBC.com, plataforma global de notícias digitais da BBC Studios, registra 139 milhões de acessos únicos mensalmente.