Rodrigo Faro é o embaixador da 1ª. Grande promoção da empresa que será válida até dezembro de 2013 para o Estado de Minas Gerais
São Paulo, setembro de 2013 – A marca de biscoitos Aymoré, uma das preferidas pelo consumidor mineiro, lança a promoção "Aymoré Momentos Mágicos", promoção válida para o Estado de Minas Gerais. Inédita, a ação tem como objetivo consolidar a marca como uma das principais players do segmento de Biscoitos, bem como fortalecer, ainda mais, a imagem da marca e seu vínculo com o público consumidor. A promoção – autorizada pela Caixa Econômica Federal, tem início em 1° de setembro e é válida até 14 de dezembro desse ano.
A mecânica da ação é simples. O consumidor deve adquirir produtos da marca Aymoré e das demais marcas participantes (Danix, BreakUP, Bon o Bon, Butter Toffees da Arcor) e guardar o cupom fiscal. O segundo passo é identificar o número do código de barras na embalagem, acessar o hotsite da campanha www.aymoremomentosmagicos.com.br e cadastrar o código do produto. O consumidor poderá participar com até 20 códigos diferentes para cada um dos três sorteios que será realizado entre setembro e dezembro, nos dias 16/10, 16/11 e 14/12/2013.
São 1.500 prêmios instantâneos que serão sorteados assim que o cadastro for realizado, e mais 36 prêmios de até R$ 30 mil a cada mês, divididos em três sorteios. Rodrigo Faro, o embaixador da campanha, fará ações especiais de merchandising para o programa "O Melhor do Brasil", na TV Record, com abrangência nacional, todos os domingos, com início em 29 de setembro até o dia 01 de dezembro.
A ação faz parte do plano de investimentos previstos para ações de Marketing em 2013, com um aporte de mais de R$ 50 milhões. "A Arcor está fazendo um importante investimento em marketing para fortalecer a marca sendo esta, a primeira e grande promoção apoiada pelas suas principais marcas do portfólio. Para o setor varejista, teremos materiais de apoio para a comunicação da promoção.", sinaliza a Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.
Sobre Aymoré
A Aymoré, empresa do Grupo Arcor, tem 88 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. Tanto a fábrica, como o centro de distribuição, estão localizados em Contagem (MG) e possuem 478 colaboradores. São produzidas mais de 300 toneladas de produtos que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país.
Grupo Arcor
Com 32 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012 atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e para esse ano estima crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.