Fãs do Atlético Mineiro e Cruzeiro poderão, agora, desfrutar do produto de forma personalizada
São Paulo, novembro de 2012 – Importante marca do portfólio da Arcor, Aymoré é uma das marcas mais preferidas e tradicionais de Minas Gerais, sendo admirada pelas crianças, adultos e jovens. Com forte atuação no estado, investe constantemente em novos produtos para agradar os consumidores. Para este Natal, a empresa traz licenças dos clubes esportivos mineiros (Atlético Mineiro e Cruzeiro) que estampam as embalagens dos Panettones. Com 500g e no sabor Frutas, as embalagens terão cores vivas e a estampa da camiseta em alto relevo de fundo, prometendo chamar a atenção do consumidor no ponto de venda.
Boa opção para presentear aqueles que são fanáticos por futebol e panettone. Preço sugerido para a série Latas Times R$ 21,99. Além desses, os sabores: Frutas Gotas de Chocolate, Goiabada e Morango com Chocolate, todas com 500g. Preço sugerido R$ 10,49.
O gerente de marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil, Eduardo Rizzo, ressalta “modernizamos as embalagens de modo que chame ainda mais a atenção do consumidor. Repetindo o sucesso da campanha anterior, as latas desse ano estão ainda mais bonitas, pois veem decoradas com a estampa da camisa do time de coração de fundo”, diz o executivo.
Sobre Aymoré
A Aymoré, empresa do Grupo Arcor, tem 87 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. Tanto a fábrica como o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 600 colaboradores. São produzidas mais de 300 toneladas de produtos que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país. Aymoré está presente em 96% dos lares mineiros, sendo as mulheres das classes B e C, na faixa de 20 a 49 anos, seu público-alvo principal. Em maio de 2012 foi premiada pelo 17º Prêmio Top of Mind de 2012 no quesito excelência.
Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco o Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.