São Paulo, novembro de 2013 – Líder absoluta em biscoitos em Minas Gerais, Aymoré tem 90 anos de atuação no mercado mineiro. É uma das marcas mais preferidas e tradicionais, sendo admirada pelas crianças, adultos e jovens. Com forte atuação no estado, investe constantemente em novos produtos para agradar os consumidores. Para este Natal, apresenta versões em (400g), nos sabores Gotas de Chocolate, Frutas, Goiabada e Morango com Chocolate.Preço sugerido: R$ 10,59.
Ideal para presentear, a fabricante oferece a Lata Gotas de Chocolate com (400g), com ilustrações natalinas que recriam os pontos históricos de Minas Gerais, com imagens das belíssimas e conhecidas igrejas, além das belezas locais do Estado. Preço sugerido: R$ 22,99.
A Arcor, que tem em seu portfólio de produtos a marca Aymoré, é uma das empresas que mais investe em novos sabores a apresentações por agregar valor à marca, gerando ainda mais visibilidade no ponto-de-venda. "Aymoré representa toda a tradição, respeito, inovação, entre os mineiros, além da qualidade oferecida em seus produtos. Neste Natal, queremos repetir o sucesso da campanha anterior, com as nossas propostas, que levam mais do que produtos, levam magia para as casas dos nossos consumidores", conta a Diretora de Marketing da Arcor, Loredana Mariotto.
Estudo realizado pelo IBRE (Instituto Brasileiro de Economia) em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas) sobre a macroeconomia da indústria brasileira de embalagem revela que, no ano de 2013, o setor de embalagem deverá crescer aproximadamente 2% em volume de produção, faturando algo em torno de R$ 50,4 bilhões, contra R$ 46,7 bilhões somados no ano anterior.
Mais informações dos lançamentos: http://www.arcor.com.br
Sobre Aymoré
A Aymoré, empresa do Grupo Arcor, tem 90 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 600 colaboradores. São produzidas mais de 300 toneladas de produtos que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país. Aymoré está presente em 96% dos lares mineiros, sendo as mulheres das classes B e C, na faixa de 20 a 49 anos, seu público-alvo principal. Em maio de 2012 foi premiada pelo 17º Prêmio Top of Mind de 2012 no quesito excelência.
Há 32 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.