A Aymoré, marca do portfólio da Arcor do Brasil e líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, traz uma novidade compacta em tamanho e gigante em saúde. É a linha Aymoré Grãos da Terra Porcionado.
Disponíveis nos sabores Integral e 3 Cerais, os biscoitos são feitos com grãos inteiros, farinha de trigo e cereais integrais, sendo uma excelente opção para um lanche prático e rico em fibras e nutrientes.
Com embalagens que destacam os grãos e cereais integrais que compõem os produtos, os biscoitos Aymoré Grãos da Terra vêm em packs de 108g, sendo compostos por 4 pacotes individuais de 27g.
De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a novidade traz ainda mais praticidade ao consumo. "As embalagens compactas são ótimas para quem precisa ter sempre à mão um lanche rico em sabor e nutrição. A versão porcionada oferece um produto na medida para o consumo individual".
A linha Aymoré Grãos da Terra Porcionado já está disponível nos pontos de venda de todo o estado de Minas Gerais.
Mais novidades para os mineiros
A Aymoré traz mais novidades para os mineiros: o tradicional biscoito Salpet 200g agora conta versão econômica 100g e o sabor Queijo, que chega ao portfólio da marca também na versão 100g. Já entre os biscoitos doces, o lançamento é o novo sabor da linha wafer: maracujá, um sabor sucesso de público e vencedor de mercado.
Aymoré Salpet Tradicional e Queijo 100g e Wafer Aymoré Maracujá também já podem ser encontrados nas prateleiras dos supermercados mineiros.
Sobre a Aymoré
A marca nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez, dando início à história da marca. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A.
Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltda, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, a marca compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul.
A marca Aymoré tem 92 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. São produzidas cerca de 3.200 toneladas de produtos por mês que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país. Essas, entre outras informações, podem ser encontradas na linha do tempo da marca pelo site: www.aymore.com.br e pela Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.
A linha é apresentada nas versões Cream Crackers, Salpet, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas, Receitas da Vovó, Wafers e a linha saudável (cookies e crackers) com a marca Grãos da Terra, lançada em 2012 no mercado brasileiro.
Sobre a Arcor
Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.