Na compra de três produtos da linha, o consumidor ganha um vale experiência e pode escolher por consultoria nutricional ou uma sessão de beleza. A promoção termina no dia 15 de julho, mas o voucher é válido até o dia 15 de setembro
São Paulo, maio de 2013 – Com a proposta de oferecer aos consumidores um momento de tranquilidade, prazer e cuidados pessoais, a marca de biscoitos Aymoré, com forte atuação em Minas Gerais, lança a promoção "Dá gosto Viver Bem", com validade até 15 de setembro de 2013. A ação oferece aos consumidores a possibilidade de escolher entre uma das opções "Experiência beleza" de massagem modeladora, tratamento para redução de medidas ou tratamento facial ou "Consulta de nutrição", avaliação dos padrões e hábitos alimentares, de acordo com a necessidade de cada paciente, gratuitamente.
Para participar, o consumidor precisa adquirir três produtos da linha Grãos da Terra, de qualquer sabor, nas versões crackers ou cookies, acessar o site da promoção e cadastrar o código do cupom fiscal no hotsite da campanha. Após esse passo a passo, é necessário imprimir o voucher, que dá o direito de escolha dos opções. É imprescindível a apresentação do cupom fiscal e o voucher diretamente no estabelecimento escolhido.
As cidades participantes são Belo Horizonte e região metropolitana, além das principais cidades de Minas Gerais, como (Contagem, Betim, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Montes Claros, Governador Valadares e Ipatinga).
Para saber mais informações, www.gostosoeviverbem.com.br
Sobre o produto
Um dos diferenciais da linha Grãos da Terra no mercado é por manter o sabor original dos cereais, sem o uso de conservantes. O produto apresenta baixo teor de gorduras saturadas, além de conter cereais selecionados e ser fonte de fibras, que renovam as energias proporcionando mais disposição no dia a dia.
Os crackers estão disponíveis nas versões 7 Grãos (aveia, trigo, amaranto, centeio, linhaça dourada, quinoa e gergelim – 200g); Linhaça Dourada (trigo, óleo de girassol e linhaça dourada – 185g) e versão Integral (com 180g).
Além desses, a linha também abrange a versão Cookies com 175g nos sabores Aveia & Passas (aveia, trigo e uvas passas), Aveia & Maçã (aveia, trigo e maçã) e Aveia & Granola (composta por mel, amêndoas, óleo de girassol e farelo de trigo) além de conter 20% de aveia.
Há 32 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.