Novidade faz parte da linha de produtos Bon o Bon, que pertence ao portfólio da fabricante
A novidade traz como recheio uma grande paixão nacional: o doce de leite
São Paulo, setembro de 2019 – Presente em diversas receitas da confeitaria, o doce de leite é um dos queridinhos do brasileiro quando o assunto é sobremesa. Essa paixão nacional conquista corações e atende diversos paladares.
Nesse cenário, a Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do País, não poderia deixar de acompanhar essa tendência de mercado. Por isso, acaba de anunciar uma combinação que vai surpreender o consumidor: Bon o Bon sabor Doce de Leite. Composto por wafer crocante, recheio cremoso e aerado de doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio da marca.
Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing, o lançamento reforça o posicionamento na categoria em que atua. “O Bon o Bon é conhecido por levar para o consumidor sabores diferenciados nessa categoria, que é uma ótima opção de sobremesa para o dia a dia. Além desse diferencial, acreditamos que o sucesso da linha esteja atrelado a qualidade do produto e a constante inovação na marca”, explica.
Embalagem e distribuição
Para ressaltar a indulgência do novo recheio, a Arcor, junto com a agência Sasquati, apostou na combinação das cores marrom e dourado nas embalagens, com intuito de fazer alusão ao Doce de Leite. Além do produto unitário, a bolsa de 750g conta com uma transparência frontal, que é fundamental para tornar o bombom visível no ponto de venda e facilitar a identificação.
O lançamento já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 0,75 a unidade e R$19,99, a bolsa.
Portfólio completo
O novo Bon o Bon sabor Doce de Leite chega para integrar o portfólio já composto pelos sabores: Beijinho, Brigadeiro, Morango com creme e Chocolate Amargo.