Fabricante apresenta biscoito wafer nos sabores chocolate e morango, com tripla camada de recheio. A novidade chega na forma da icônica personagem e conta com as laterais destacáveis, como se fosse um quebra cabeça
Tortuguita Wafer: delícia que faz da hora de comer um momento de pura diversão, com preço sugerido de R$ 1,99
São Paulo, dezembro de 2019 – Conhecida por seu portfólio com sabor de infância, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, resolveu inovar na categoria de biscoitos e misturar a brincadeira com a hora de comer. Para isso, acaba de anunciar o lançamento: Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio.
A novidade se diferencia de tudo que existe no segmento atualmente, principalmente pelo formato exclusivo e inovador. Uma vez que apresenta a icônica Tortuguita, envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça. Com essa interatividade, o consumidor pode degustar o biscoito de forma divertida, assim como seguir o tradicional ritual – comer primeiro a cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho.
O lançamento faz parte do plano da fabricante de ampliar a oferta de produtos da marca Tortuguita, a única presente nas três categorias de atuação da companhia: biscoitos, guloseimas e chocolates. “Buscamos sempre apresentar propostas inovadoras ao mercado brasileiro. Com a novidade, queremos aproximar ainda mais o consumidor da personagem e proporcionar um momento de consumo divertido, já que, com o novo wafer, é possível comer brincando. E tudo isso com um preço acessível e muita qualidade”, explica Anderson Freire, gerente nacional de marketing.
A versão Tortuguita Wafer chega para complementar o portfólio de biscoitos da marca, que hoje conta com recheado 130g, recheado 86g e tortinha 90g.
Embalagem e distribuição
Desenvolvidas pela agência FutureBrand, as embalagens são lúdicas e evidenciam a inovação do produto com corte diferenciado. Disponível no tamanho de 85g, a novidade conta com dois wafers em tamanho grande, ambos no formato de quebra-cabeça com a imagem da icônica personagem. As cores do layout seguem a identidade visual da linha de biscoitos. Os produtos terão distribuição nacional.
Materiais de ponto de venda
Com o objetivo de atrair a atenção do consumidor nas gôndolas do ponto de venda, assim como tornar a busca mais assertiva, o novo biscoito Tortuguita conta também com materiais personalizados, como cantoneira e stopper.
Canais de comunicação
A campanha de lançamento do biscoito Tortuguita Wafer está disponível nas redes sociais da fabricante e pode ser conferida nos canais: @ArcordoBrasil; http://arcor.com.br/ ou http://tortuguita.com.br/.