O chicle, conhecido pelos consumidores por sua casquinha crocante e recheio líquido, chega nas versões Ácido e Pinta Língua
São Paulo, junho de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, incrementa o portfólio de Poosh! com duas novas versões do chicle: Poosh! Ácido e Poosh! Pinta Língua, que chegam com a proposta de entregar mais diversão e sabor no consumo.
Com casquinha crocante, tamanho grande e muito recheio, os chicles prometem agradar diferentes paladares. O Poosh! Pinta Língua combina os sabores irresistíveis de uva verde e frutas vermelhas com a surpresa inusitada de pintar a língua de azul. Já o Poosh! Ácido tem o inconfundível recheio líquido de maçã verde, que permite uma sensação doce e ácida ao mesmo tempo.
A fabricante inovou as embalagens com elementos que reforçam o conceito de diversão e mostram as sensações que o consumidor terá ao degustar os novos sabores. Desenvolvidas pela agência Fun Toones, os novos designs entregam cores vivas e modernas.
Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 0,20. O display de 200g possui 40 unidades de chicle e preço sob consulta.