A marca conta com as versões tradicionais do produto: Gotas de Chocolate, Frutas Cristalizadas e Recheado
Linha de Pannettones Aymoré: três opções deliciosas para celebrar o Natal
São Paulo, outubro de 2019 – Com as festas de fim de ano se aproximando, a Aymoré, líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta sua nova identidade visual para a linha de Panettones. As embalagens foram reformuladas para uma edição especial de aniversário da marca, que completa 95 anos de história.
As novidades chegam nas gôndolas com o selo comemorativo em destaque e os logos antigos no fundo da caixa. O desenho de uma tag possibilita que o consumidor deixe uma mensagem para quem vai receber o produto. Além disso, a ilustração de uma fita envolve a embalagem como se fosse um presente, sendo que as cores variam de acordo com o sabor.
Os mineiros vão encontrar nas gôndolas dos principais pontos de venda as tradicionais opções de: Panettone Recheado de Chocolate, com 530g. Além da linha regular que, por sua vez, conta com o Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, ambos com embalagem de 400g.
Fermentação
Em todos os produtos, a Arcor do Brasil utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de oferecer recheios variados e repletos de sabor.
Liderança Aymoré
Aymoré é a preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Essa liderança é confirmada pela última leitura da Nielsen, empresa especializada em pesquisa, que indica que no estado de Minas Gerais, a marca possui 19,7% de share volume. Ao todo, são produzidas 73 toneladas de produtos por dia na fábrica de Contagem (MG) e esses itens chegam em mais de 40 mil pontos de vendas.