A equipe do Núcleo de Bem-Estar da Trama Comunicação fica muito feliz quando vê os frutos sociais do seu trabalho realizado. Foi o que aconteceu no mês de setembro, durante a 14th IHRSA FITNESS BRASIL, maior encontro de fitness e bem-estar do país.

Uma parceria inédita entre a Movement e o GRAACC, viabilizada em função de uma estratégia de Relações Públicas da agência, mobilizou as pessoas que passaram pela feira a disponibilizarem um pouco do seu tempo em uma caminhada em prol das crianças com câncer assistidas pelo hospital.

Durante os três dias do evento, a Movement engajou os visitantes para correrem em prol do GRAACC. Cada quilômetro percorrido pelos atletas era convertido em R$ 20,00 de doação. Ao final do evento, chegou-se ao valor de R$ 16.000,00, convertido em esteiras e bicicletas, doadas ao espaço de reabilitação das crianças e adolescentes com câncer.

“Conseguimos incentivar as pessoas a doarem a sua energia e ajudamos muitas crianças e adolescentes com equipamentos para o centro de reabilitação. A parceria com o GRAACC só foi possível devido ao envolvimento da área de Relações Públicas da Trama! Agradecemos muito por todo o apoio”, aponta Alexandre Caraccio, diretor de Marketing da Movement.

Devido a esta parceria o GRAACC nos agraciou com um certificado de participação e agradecimento. Super bacana!

“O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que garante a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura, com qualidade de vida, portanto nada disso seria possível sem a participação ativa de muitos parceiros, como a MOVEMENT e a TRAMA Comunicação. Por isso, gostaríamos de agradecer imensamente a parceria nesta luta diária de combate ao câncer infantil” comenta Sérgio, gerente de Marketing o GRAACC.

Trama (representada na foto pela executiva de atendimento Patrícia Mello, primeira à esquerda) recebe certificado agradecendo pela participação na atividade beneficente.