Assim como Willie Wonka, o célebre e icônico dono da fábrica de chocolate Wonka, a Arcor do Brasil, umas das maiores fabricantes de alimentos do País, abriu as portas da fábrica em Bragança Paulista à imprensa, no último dia 14 de agosto. A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas que atende a multinacional há mais de dois anos, utilizou da sua expertise e relacionamento com a mídia e organizou a primeira visita no local, confirmando a presença de 12 jornalistas dos principais jornais do Brasil.
Entre os veículos presentes estavam Valor Econômico, O Globo, Metro News, Diário Comércio e Indústria (DCI), Revista A Ana Maria, Revista Recreio, bem como revistas do trade de consumo, como Super Varejo, Revista Embanews, Revista Embalagem Marca, Doce Revista, Revista Padaria 2000 e outras, para anunciar o plano de investimento da linha de tabletes e a inovação na marca de chocolates, além de proporcionar visitação em um verdadeiro mundo de chocolate.
Com estratégias de comunicação focadas nos objetivos do cliente, a Trama compartilhou as novidades com os jornalistas, extrapolando o envio de releases, e proporcionou maior contato e interação entre a mídia e executivos da empresa, estreitando relacionamento.
Conhecida por proporcionar “momentos mágicos” aos seus consumidores, a Arcor instigou os jornalistas, que puderam ver, de perto, a mágica acontecer. Afinal, quem nunca desejou saber como é feito o processo de preparo da Tortuguita e poder experimentá-la assim que ela sai da máquina? Foi um momento único aos participantes – e, acima de tudo, saboroso!
Magistral, formato de tu blog! ¿Cuanto tiempo llevas bloggeando? haces que leer en tu blog sea fácil. El uso total de tu web es currado, al igual que el material contenido!
Saludos