Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Eventos
-
VivaSanté no Track&Field Run Series
A Trama Comunicação, e nosso cliente VivaSanté, marcaram presença durante todo ano de 2014 no Track&Field Run Series. Por meio da marca Mercurochrome, o grupo francês VivaSanté patrocinou o evento ...
-
Fórum de Negócios em Corrida de Rua
Viva Santé e a marca Mercurochrome estiveram presentes no primeiro Fórum de Negócios em Corrida de Rua, falando do produto Bolhas Alta Resistência e fazendo ação de sampling para os participantes. Mais uma ação de RP alcançada pela Trama Comunicação
-
PartCISP 2014 – Cobertura da Trama
Mais uma vez, o Núcleo de Conteúdo da Trama Comunicação realizou a cobertura do PartCisp. O repórter Michel Baptista e o fotógrafo Marcos Fernandes acompanharam de perto os quatro ...
-
Ações da Trama na IHRSA Fitness Brasil 2014
Entre os grandes eventos e feiras que movimentaram São Paulo na última semana, uma delas seguiu à risca a promessa de agitar a cidade. Com mais de 100 estandes, a ...
-
Uma fatia (ou várias!) de ideias
Inovação é a palavra do momento. Quem nunca trabalhou, ou trabalha, em algum organização que tenha esse quesito como um de seus principais valores? Já transitei por outras organizações que ...
-
Estudo inédito é apresentado durante ICA
Leila Gasparindo, sócio-fundadora e diretora-executiva da Trama, e Maria Aparecida Ferrari, professora Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP)apresentam o estudo "O desafio da comunicação no estímulo à cultura da inovação" durante 4ª Conferência da International Communication.
-
Brunch de Ideias discute o papel da liderança
No dia 28 de janeiro, a Trama Comunicação realizou o lançamento do Brunch de Ideias, projeto cujo objetivo é compartilhar e disseminar conhecimentos e boas práticas ...
-
Quando o anúncio é o fim e não o meio
Uma noite por ano, geralmente entre o final de janeiro e o início de fevereiro, os EUA param para acompanhar a final do campeonato de um de seus esportes mais ...
-
Marketing B2B aposta no RP digital
Para gestores de marketing B2B, estratégia de conteúdo é fundamental, e o RP digital está no topo das táticas que geram resultados. Veja o que eles estão fazendo e as tendências para 2014 mostradas em um estudo com mais de 1.200 profissionais dos EUA.