Engraçado, jornalista tem a fama de ser curioso, “fofoqueiro”, que não resiste a um furo ou um “off”… Pois é! Mas nem tudo que nos encanta, encanta aos outros. Satisfação é, como assessores de imprensa, conseguirmos A PAUTA e os jornalistas transformarem em A MATÉRIA.
Cliente bom, assunto bom, sem novidades, sem exploração. Assim não há vida jornalística que aguente. Bom é você ter O cliente que tope inovar as velhas histórias, explorar seu produto e serviço para o bem. Fazer um trabalho de conscientização, alerta e comportamento. É este o caso da AVG Technologies, que em quatro meses divulgou três pesquisas sensacionais – Perfil de bebês na web mesmo antes de seu nascimento; Crianças têm como primeira atividade o uso de um computador e Usuários de smartphones desconhecem riscos à segurança – atingindo um resultado de publicação em mais de 100 veículos, entre eles Veja Online, Estadão, Terra, Yahoo!, R7, IG, Info Exame, Portal Exame, MSN Notícias, Correio Braziliense e Zero Hora, entre tantos outros importantes também!
Aí falam que jornalista gosta de número! Pessoas gostam de pessoas também. De atitudes, conscientização e orientação. Não basta ter o queijo e a faca na mão, tem que saber cortar, servir e degustar! Fazer do limão, a verdadeira limonada. De um antivirus, orientação e conscientização não apenas para o nosso País, mas para um mundo todo!
Temos orgulho de ter a AVG como cliente em nossa carteira…
Orgulho de pensar em pautas que geram consciência e são destaque nos quatro cantos do Brasil!
Há q fazer uma noticia pensando q são pessoas q a geram!
Parabéns pelos resultados. Isso sim é visão de vanguarda: empresas que se comprometem não apenas com o lado comercial da coisa, mas em produzir pesquise que subsidie uma série de reflexões e que contribuem com o crescimento de todos! Vamos adiante!