Uma estratégia assertiva de gestão e curadoria de conteúdo consiste em produzir conteúdos extremamente interessantes para os públicos-alvo de uma marca, que os auxilie em um processo de compra e os atraia para ela de forma espontânea.
Nossa equipe de Conteúdo é multidisciplinar e atua com o objetivo de informar as pessoas para fazer com que estas futuramente não só respeitem uma determinada marca, mas também a tenham como referência em um tema, setor ou nicho de mercado.
Nós produzimos conteúdos atrativos e eficazes priorizando a convergência midiática (texto, imagem, áudio e vídeo), além de uma narrativa de marca alinhada com os valores organizacionais e as estratégias de negócios das empresas que atendemos.
Dicas para produção de conteúdo:
1. Contar sempre uma boa história;
2. Ser direto, breve, conciso. Usar frases curtas;
3. Eliminar adjetivos desnecessários;
4. Usar repetições e metáforas para reforçar conceitos;
5. Evitar a voz passiva;
6. Provocar reflexões e debates;
7. Conectar a referências (hiperlinks, páginas de website, bibliografia, citações).