Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Comunicação
-
Social CRM,o verdadeiro SAC 2.0
Você aí sabe bem que as redes sociais se encontram cada vez mais presentes em nossas vidas. Seja por meio do computador, do smartphone ou do tablet, lá estão elas, ...
-
Quem são os Millenials agora?
Carta, fax, e-mail, redes sociais. Quanta evolução num período tão rápido. Seja de qual maneira for, desde muitos anos, o principal objetivo na comunicação era manter o relacionamento com as ...
-
Co-criação revoluciona a forma de se relacionar e se comunicar com os clientes
Traçar estratégias de relacionamento e comunicação pode ajudar a repensar o negócio. É uma das ideias do livro co-criado por 450 visionários de 45 países que resume o pensamento do espírito inovador nos tempos atuais para gerar valor e novas oportunidades de mercado.
-
Lucro com anúncios em celulares? Yes We can!
Mesmo com a venda de celulares, tablets e smartphones crescendo mundialmente, gigantes da internet, como o Google e o Facebook, não levam a sério os reais ganhos que podem obter ...
-
O design como experiência de marca
Não é de hoje que as empresas, principalmente aquelas ligadas ao varejo, têm investido maciçamente na criação de produtos, peças, campanhas e projetos com design diferenciado , visando proporcionar aos ...
-
Quão poderosa é sua marca?
Zeitgeist (pronuncia-se tzait.gaisst) é um termo alemão cuja tradução, ao pé da letra, significa espírito da época ou sinal dos tempos. O Zeitgeist, em suma, é o conjunto do clima intelectual ...
-
O Discurso Organizacional
O discurso das organizações vem ...
-
Rio +20 e a inovação em comunicar
Rio +20, economia verde e a inovação na forma de comunicar. Kotler e Nizan são categóricos: ou a sustentabilidade está nas empresas ou a empresa está fora do mercado. Relacionar-se com a mídia e dialogar com comunidade por diversos meios também não é mais opcional. A empresa precisa se legitimar e prestar contas a sociedade.
-
Jovens preferem diálogo à promoção
Pesquisa do instituto de pesquisa Ideafix Estudos Institucionais mostra que heavy users de internet consideram, e muito, a atuação das empresas nas redes sociais na hora de decidir ...