Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Comunicação Corporativa
-
7 regras para executivos na gestão de redes sociais
Quando iniciei na comunicação corporativa eram outros tempos. Dentro das estratégias de PR traçadas para nossos clientes, era habitual sugerirmos o conhecido media training visando à preparação dos porta-vozes ...
-
A estratégia do Oceano Azul na Comunicação
A necessidade de inovação no mundo contemporâneo é um consenso. Não apenas do ponto de vista tecnológico, mas também de produtos, processos e modelos de gestão. Por meio da inovação, ...
-
O futuro do PR no Brasil
Nossa diretora executiva e sócia-fundadora, Leila Gasparindo, está na capa da Revista Negócios da Comunicação. É possível conferir a reportagem completa a partir da página 20. A matéria fala sobre ...
-
Você já ouviu falar em motion graphics?
Motion design, design de animação, videografismo, motion graphics ou simplesmente motion é uma vertente do design gráfico que mescla princípios de design e cinema. Esse recurso audiovisual é uma das ...
-
Por que investir em conteúdo audiovisual?
Se sua empresa ou organização ainda está na época do newsletter digital, é hora de rever conceitos! Se você ainda apoia suas estratégias de comunicação interna, única e exclusivamente, em ...
-
Como será a comunicação interna em 2017
Qual a realidade da comunicação interna para o ano que acaba de nascer? Uma pesquisa realizada pela Social Base durante o mês de novembro de 2016, ...
-
Vem aí a Chevrolet Serviços Financeiros
Como apresentar uma instituição financeira global com mais de 80 anos de atuação no Brasil e soluções para os mais diversos perfis de clientes, de um jeito simples e eficaz? ...
-
Encantar para engajar: Convenção Vivara
O engajamento é mesmo a palavra de ordem, sobretudo quando pensamos na estruturação de projetos comunicacionais voltados para lideranças, equipes de vendas e colaboradores de ...
-
Design Thinking: inovação com foco em pessoas
Inovar para criar valor. Esse é um dos grandes desejos da maioria das organizações, com foco em resultados financeiros e no bem-estar das pessoas. O problema é que ...