Os sites de compras coletivas vieram mesmo para ficar. Após uma “grande bolha”, iniciada há cerca de 2 anos com a criação de dezenas de portais espalhados por inúmeros países, o cenário passa por uma consolidação benéfica. Segundo estimativas do e-bit, os sites de compras coletivas brasileiros devem registrar, neste ano, R$ 14 bilhões em faturamento, bem acima dos R$ 10,7 bilhões registrados em 2010.
Há anos, a Trama Comunicação tem desenvolvido diversas estratégias para clientes da área de e-commerce, executando trabalhados de relacionamento com imprensa e RP para sites especializados em transações eletrônicas. A construção de imagem e marca para portais com esse natureza passa, necessariamente, pelos canais disponibilizados nas mídias sociais, como o Facebook e o Twitter. Um site de compra coletiva para tornar-se mais acessível ao público consumidor precisa desenvolver uma comunicação eficiente nessas novas mídias, não apenas divulgando promoções, mas alertando sobre o lançamento de produtos e novidades em serviços. Outra expertise da Trama!