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Posts da categoria Comunicação Interna
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Comunicação Interna: 4 dicas para fortalecer a Cultura da empresa
Uma CI estratégica é aquela que oportuniza caminhos para que todos vivenciem os pilares de cultura e se comprometam com a empresa. Para saber como isso funciona na prática, conversamos com a Cíntia Rizzo, da Boehringer Ingelheim, e organizamos um benchmarking bem bacana para você!
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A Comunicação Interna no centro das ações (e das atenções) corporativas
Quem trabalha com Comunicação Interna há muitos anos, já vivenciou diversas mudanças na área. Agora, algo que toda pessoa comunicadora sempre sonhou, é com a CI no centro das atenções, como protagonista das ações corporativas. E não é que temos visto isso ultimamente?
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Canais de Comunicação Interna nas estratégias de negócios
Planejar e executar bem os canais de CI, além de ter um olhar atento à curadoria de conteúdo, fazendo uso das key-messages corporativas e criando um espaço de fala e escuta ativa, adquiriu contornos ainda maiores para que a informação chegue ao colaborador sem perder de vistas os valores, propósitos, objetivos e estratégias das organizações.
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A Comunicação Interna pode tornar a sua empresa uma Great Place To Work
Saiba qual o papel estratégico da Comunicação Interna para que sua empresa seja reconhecida como uma das melhores para se trabalhar, valorizada e atrativa aos olhos de todos e, ainda, figurar em rankings de marca empregadora como o Great Place to Work (GPTW).
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Como Programas de Tutoria beneficiam jornadas profissionais
Programas de mentoria ou tutoria podem fazer a diferença, numa via de mão dupla: tanto para quem orienta, quanto para a pessoa que é guiada. Conheça experiências que demonstram isso na prática.
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Comunicação Data-Driven: o uso de dados na construção de Reputação
Utilizar dados para entender seus stakeholders e gerir relacionamentos com eles de forma estratégica não chega a ser uma novidade. No entanto, cada vez mais, a área de Comunicação Corporativa tem sido chamada a esse desafio!
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O propósito é o que nos move
As empresas precisam saber o real motivo que as levam a desenvolver produtos ou oferecer serviços. É ainda crucial comunicar aos colaboradores o propósito da organização, a fim de deixar claro sua essência e, assim, conectar-se com as pessoas de forma genuína.
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Employee Voice: uma realidade no pós-pandemia
Dar voz às pessoas empregadas é o meio pelo qual elas comunicam suas opiniões e influenciam os assuntos que as afetam o trabalho. Ajuda a construir relacionamentos abertos e de confiança, que podem levar ao sucesso organizacional.
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Transformar o ambiente de trabalho e diversificar o clima organizacional: os desafios da área de RH para 2022
Algumas mudanças ocorridas na área de RH, impulsionadas pela pandemia e suas implicações, devem permanecer em 2022 e pelos próximos anos. É o que apontam especialistas.