Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Assessoria de Imprensa
-
RP 4.0: o que é e por que as empresas precisam investir nela
A globalização e a popularização das mídias sociais mudaram as relações e a forma de interação das empresas com seus públicos. Tudo isso teve impacto direto no trabalho de RP, na era 4.0, onde tudo está conectado. Confira!
-
Eventos Corporativos: o sucesso deles está nos detalhes
A organização de eventos corporativos deixou de ser, há muito tempo, apenas uma peça institucional. Saiba, nesse artigo, como aproveitar essa ferramenta de maneira estratégica e posicionada, dentro da empresa, com uma visão 360 da comunicação.
-
Assessoria de Imprensa: exposição da marca muito além do produto
Artigos de executivos, pautas de serviço e entrevistas exclusivas são algumas das inúmeras possibilidades de trabalhar a reputação de uma marca na imprensa, sem falar especificamente de produto. Vamos entender tudo isso juntos?
-
O que Mudou na hora de Consumir Notícias?
Confira os principais insights sobre os meios de comunicação e sobre quem (e como) consome notícias, organizados a partir do relatório do Reuters Institute. Vamos juntos conhecer as tendências do setor?
-
Ronda de Pauta como estratégia para conquistar espaços qualificados na mídia
Saiba como usar essa importante ferramenta de Awareness que beneficia tanto o repórter quanto o assessor de imprensa.
-
O que são Tiers e como usá-los na Assessoria de Imprensa
Cada ação de Assessoria de Imprensa conta com uma estratégia previamente definida para que o objetivo seja conquistado. É nesse momento que entram os Tiers. Saiba como usa-los de maneira assertiva.
-
Assessoria de Imprensa: 5 formatos de Sugestão de Pauta para potencializar o trabalho
A sugestão de pauta é uma importante ferramenta para aumentar o reconhecimento da marca, atrair público para eventos e conquistar prestígio e reputação às marcas.
-
A importância dos dados para o desenvolvimento da Comunicação Corporativa estratégica
A transformação digital gera mudanças diárias no universo da comunicação corporativa. Hoje, o setor consegue apresentar, com dados significativos, a importância do trabalho de Relações Públicas e assessoria de imprensa para as empresas.
-
Como o ESG tem ajudado a construir a marca Wickbold e a gerar valor reputacional
A Wickbold está apostando em ações de ESG para gerar impacto positivo da sua presença no mundo. Confira como tudo isso está acontecendo e aprenda o que você pode fazer para elevar, compartilhar e divulgar as iniciativas da sua empresa.