Construímos uma narrativa que reforçou o pioneirismo do produto, a formulação focada em saudabilidade e a praticidade de consumo a qualquer hora do dia (e não apenas no café da manhã).
A Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação e apresentou ao mercado a ampliação do portfólio da linha de pães Do Forno, com o novo sabor Australiano.
Lançada há três anos, no aniversário de 80 anos da marca, a linha Do Forno, composta por pães premium do tipo artesanais, continua sendo um sucesso entre os consumidores.
Em 2021, a fabricante anunciou a ampliação do portfólio com o novo sabor Do Forno Australiano, inovador na categoria de fatiados.
Para isso, estruturamos uma campanha pensada para gerar awareness e lembrança de marca.
Público-Alvo e Mensagem
Nessa ação, o objetivo era falar com os consumidores que buscam unir sabor e saudabilidade nas refeições, já que o produto é integral.
Ação Orgânica
Para atingir mais pessoas e ampliar a comunicação sobre o lançamento, desenvolvemos um press kit para os influenciadores que falam sobre vida saudável, gastronomia e lifestyle.
Publi
Alinhado ao conceito do press kit e do lançamento, fechamos um publi com a influenciadora Paola Antonini, símbolo de empoderamento e de superação.
Ações Realizadas
Estruturamos uma campanha para gerar awareness e lembrança de marca.A ação foi dividida em duas etapas. Na primeira, elaboramos uma ação orgânica com o envio de um press kit personalizado, para atingir o maior número possível de pessoas.
Imagem do press kit fechado.
Imagem do press kit aberto.
Enquanto o tema ganhava força nas redes sociais, partimos para a segunda fase, que contou com a participação da Influenciadora Digital Paola Antonini.
Paola Antonini é um símbolo de empoderamento e de superação. A proposta foi inserir o produto na rotina da influenciadora, mostrando seus principais atributos, além de mostrar sua versatilidade, com o consumo em mais de uma refeição ao longo do dia.