Blog
Últimas da Trama
-
Comunicação Corporativa
Comunicação Integrada pode salvar sua marca em tempos de crise
Você já se perguntou como grandes marcas se mantêm fortes mesmo em tempos de crise? Em situações de crise de imagem, uma estratégia de comunicação integrada não é apenas útil, é essencial.
-
[VIDEOCAST] Poder dos Influenciadores Internos
Em um cenário onde a comunicação digital se mescla com a influência pessoal, você já percebeu o poder dos seus colaboradores como protagonistas na narrativa da sua empresa?
-
[PODCAST] O Instagram como Canal de Comunicação Interna
Nesta edição, o Podcast Diálogos apresenta como o HCOR utiliza o Instagram como um importante canal de comunicação para engajar seus colaboradores.
-
[VIDEOCAST] Diversidade, Equidade e Inclusão nas empresas
Neste episódio, exploramos como a DE&I pode ser um poderoso impulsionador da inovação e da lucratividade, ao mesmo tempo em que reduz riscos reputacionais.
-
Assessoria de Imprensa
8 métricas de assessoria de imprensa para montar seu relatório
Entender os principais indicadores de desempenho desse universo torna o trabalho de reputação de marca mais estratégico, além de oferecer à empresa uma análise completa do impacto das ações de comunicação
-
Existe match entre a Comunicação Integrada e um EVP Competitivo?
Cresce, a cada dia, a importância da temática que envolve os conceitos de EVP (Proposta de Valor para o Empregado) e Employer Brand (Marca Empregadora), para quem atua em Comunicação Integrada e Recursos Humanos.
-
Assessoria de imprensa para eventos: como funciona?
Hoje em dia, todas as informações que precisamos estão na palma da nossa mão com um simples clique no celular. Porém, a participação de empresas em grandes eventos, feiras e conferências ainda fazem a diferença na hora de construir e fortalecer a relação da marca com o público e principalmente com a imprensa.
-
Vídeos curtos: por que apostar nesta tendência?
O uso das redes sociais está em constante mudança e evolução, e nos últimos tempos a tendência de vídeos curtos tomou conta de diferentes plataformas. Diferentes tipos de conteúdo como danças, desafios, receitas e outros tomam conta do feed de qualquer rede social e se tornaram extremamente atrativos para o público da geração Z.
-
Marketing
Marketing de causa: o que é e como aplicar?
Adotando a estratégia de Marketing de Causa, é possível sensibilizar, engajar e alcançar boa performance.