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Digital
Jornada do cliente: o que é e como estruturar esse processo?
A jornada do cliente é o caminho que o consumidor percorre. Ela ocorre desde o primeiro contato com a empresa até a finalização da compra, e pode se estender até o pós-venda.
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[PODCAST] Liderança comunicadora: o pulo do gato na gestão
Em outras palavras, a comunicação é crucial para que o gestor possa se conectar com seu time, manter as informações alinhadas e alcançar os objetivos estratégicos da empresa.
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[VIDEOCAST] Comunicação das ONGs e Projetos Sociais
Confira uma conversa rica e reveladora sobre como revolucionar a comunicação em organizações do terceiro setor.
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A nova era da Comunicação Integrada
Quem atua em comunicação corporativa, certamente já se deparou com este conceito sobre Comunicação Integrada, criado pela Profa. Dra. Margarida Kunsch: “Comunicação Integrada compreende a comunicação institucional, a comunicação mercadológica, a comunicação interna e a comunicação administrativa (KUNSCH, 2003, p. 149).
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Videocast Diálogos
[VIDEOCAST] A mulher no mundo do trabalho
Este episódio foi marcado por opiniões e conversas a respeito das Mulheres no mundo do trabalho com os desafios e potenciais de carreira, vida e relações.
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Como o marketing de influência ajuda empresas do setor de tecnologia
No mundo digital, que está em constante evolução, o Marketing de Influência se destaca como uma estratégia poderosa para empresas, especialmente as do setor de tecnologia.
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Diversidade e inclusão: Como cultivar e promover na sua empresa
Estabelecer um comitê dedicado à diversidade, equidade e inclusão é uma medida essencial para assegurar o comprometimento de uma empresa na promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.
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Como a Inteligência Artificial pode ajudar na comunicação interna?
Veja 6 motivos para usar as IAs, ferramentas que representam uma nova era da comunicação nas empresas.
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Comunicação Interna
Canais de comunicação interna: são vitais para sua empresa
Organizações bem-sucedidas valorizam os canais de comunicação interna, essenciais para a transmissão eficiente de informações e colaboração entre áreas.