Blog
Últimas da Trama
-
Marketing Digital
Lideranças Ativas nas Redes potencializam sua estratégia de Inbound Marketing
Entenda como a Presença Digital de CEOs, pessoas da Diretoria e Gerência, pode impulsionar a atração de novos negócios para sua empresa.
-
A Comunicação Interna no centro das ações (e das atenções) corporativas
Quem trabalha com Comunicação Interna há muitos anos, já vivenciou diversas mudanças na área. Agora, algo que toda pessoa comunicadora sempre sonhou, é com a CI no centro das atenções, como protagonista das ações corporativas. E não é que temos visto isso ultimamente?
-
Número de Influenciadores Digitais dispara: saiba como (e por que) incluí-los nas ações da sua marca
O Brasil tem mais de 500 mil influenciadores digitais, segundo dados da Nielsen. Mesmo não sendo uma profissão regulamentada, o número de influencers já ultrapassa o de dentistas, arquitetos e médicos. Saiba como aproveitar esse "boom" para trabalhar as ações de comunicação da sua marca.
-
Além do Engajamento: 7 métricas para acompanhar a Performance da sua Presença Digital
Antes de definir quais métricas você deve analisar em uma campanha ou atividade contínua, você deve pensar em qual é o seu objetivo ao colocar sua empresa no meio digital e o que você espera obter com suas iniciativas.
-
Marketing Digital
Marca Empregadora: Gestão da Presença Digital na Prevenção de Crises
Assim como lideranças despreparadas podem ser a causa de crises, líderes dedicados às suas equipes, treinados sobre os benefícios das mídias sociais e com presença digital ativa, são a chave para prevenir situações desfavoráveis à marca empregadora.
-
Canais de Comunicação Interna nas estratégias de negócios
Planejar e executar bem os canais de CI, além de ter um olhar atento à curadoria de conteúdo, fazendo uso das key-messages corporativas e criando um espaço de fala e escuta ativa, adquiriu contornos ainda maiores para que a informação chegue ao colaborador sem perder de vistas os valores, propósitos, objetivos e estratégias das organizações.
-
Marca Empregadora e Crises nas Mídias Sociais
A cultura define o jeito de ser, fazer e agir. Ela é responsável pela decisão dos colaboradores por permanecer ou buscar novas oportunidades.
-
MKT de Influência: como escolher Influenciadores para a sua Campanha
Entenda os principais pontos a serem analisados para uma seleção estratégica de influencers para suas campanhas de Marketing de Influência.
-
Comunicação Interna
A Comunicação Interna pode tornar a sua empresa uma Great Place To Work
Saiba qual o papel estratégico da Comunicação Interna para que sua empresa seja reconhecida como uma das melhores para se trabalhar, valorizada e atrativa aos olhos de todos e, ainda, figurar em rankings de marca empregadora como o Great Place to Work (GPTW).