Com a proposta de posicionar a Arcor do Brasil como uma empresa pioneira e que oferece produtos inovadores e de qualidade no Brasil, desenvolvemos uma estratégia de comunicação alinhada aos interesses da empresa para atingir os públicos potenciais para a companhia, bem como o consumidor final. A equipe da Trama Comunicação sugeriu informações exclusivas para o caderno “Mercado Aberto – Folha de São Paulo”, – a coluna mais lida do país – editada pela jornalista Maria Cristina Frias. O jornal tem circulação de 293.898 mil exemplares por semana.
Depois de um mês negociando a informação com o veículo, a entrevista foi concedida pelo diretor geral da Arcor do Brasil, Oswaldo Nardinelli, que reforça a participação do grupo no mundo e a abertura recente do escritório comercial na China. Além disso, ressalta os investimentos que estão sendo feitos no Brasil, sobretudo na ampliação das fábricas de chocolates e guloseimas.
O esforço na comunicação vai ao encontro dos objetivos traçados para a Arcor em apresentar as linhas de produtos, bem como as novas oportunidades de negócios para o mercado em que atua, além é claro, de estabelecer o bom e diário relacionamento com a mídia.