Tortuguita, um dos carros-chefe da Arcor: nova conta na Trama

Tortuguita, um dos carros-chefe da Arcor

A vida na Trama, sem dúvida, está ainda mais saborosa. Desde 16 de julho, nossa agência tornou-se responsável pelo desenvolvimento e execução das estratégias de relacionamento com imprensa, gerenciamento de crise e relações públicas da Arcor Brasil, empresa líder mundial na produção de balas, com 30 anos de atuação no País. Vale lembrar que a Trama já era a responsável pelo projeto editorial da Revista Impulso!, há três anos, publicação corporativa da principal exportadora de guloseimas do Brasil, porém, com unidades de negócios em diversos continentes.

Entre outros produtos, a Arcor é proprietária das deliciosas balas Butter Toffees, do Chocolate Tortuguita, dos biscoitos Aymoré, Triunfo, Break UP e Danix, da Paçoca Amor, do chicle BIG BIG, da Bala 7 Belo etc. O atendimento à será feito pela jornalista Adriana Veronez, sob gerência de Fabiana Grieco e coordenação de Sandra Bonani. “Nossa intenção é posicionar a Arcor Brasil como uma das maiores fabricantes de chocolates, guloseimas e biscoitos da América Latina, fortalecendo o relacionamento com os diversos públicos de interesse e formadores de opinião. Certamente, trabalhar a comunicação estratégica de uma grande corporação como a Arcor, de forma integrada e atenta às novas filosofias, é um grande desafio e prestígio”, diz Leila Gasparindo, diretora da Trama Comunicação.

Em agosto, a Arcor Brasil está presente na edição 2011 da ABAD, em Olinda (PE), um dos maiores eventos do setor atacadista da América Latina. A Trama desenvolverá e acompanhará as ações de assessoria de imprensa para a fabricante!