[img:Blog_Caua.JPG,resized,vazio]
Quem circulou pelo pavilhão de exposições do Mendes Convention Center, na 19ª edição da Fitness Brasil, em Santos (SP), pode ver famílias inteiras participando das atividades e programas de treinamento. O pequeno Cauã, de apenas 8 meses, no colo da mamãe Carol, se empolgou com a trilha sonora e o agito da aula de jump em um dos estandes. Eles vieram de Mogi da Cruzes.
De olho neste nicho, a indústria do bem-estar tem feito investimentos maciços. Na próxima edição da Revista Fitness Business, que chega às bancas em maio, vale a pena ficar de olho em uma reportagem especial assinada pela repórter Fernanda Ângelo sobre serviços que grandes redes, como a norte-americana My Gym (que acaba de chegar ao Brasil), disponibilizam para crianças e adolescentes. Os investimentos na primeira unidade brasileira do grupo, sediada em São Paulo, somaram R$ 2 milhões. Afinal, quem disse que o estilo de vida wellness é privilégio somente dos marmanjos?