Morre filho do fundador da Atlas Transportes & Logística - Trama
Voltar para sala de imprensa

Morre filho do fundador da Atlas Transportes & Logística

Por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (13), no Hospital Albert Einstein, faleceu José Lauro Megale, conselheiro e acionista da Atlas Transportes & Logística. O velório e enterro serão realizados no município de Borda da Mata (MG), cidade natal da família Megale. O empresário deixa esposa, Anízia Anchieta Santos Megale, filho, José Lauro Afonso Megale, nora e netos.

Nascido em 3 de junho de 1933, Megale trabalhou com seu pai, Lauro Megale, e seus cinco irmãos na fundação e expansão da empresa que, ainda, na década de 50 iniciou as atividades de transporte de mercadorias pela primeira linha interestadual que ligava São Paulo a Aracaju (SE). Considerado um chefe rigoroso por seus funcionários, o profissional era visto como um líder com grande habilidade para transmitir conhecimentos a seus subordinados.

José Lauro Megale teve, ainda, um importante papel na trajetória da Atlas com destaque para sua atuação nas filiais do Rio de Janeiro e Fortaleza bem como, na área comercial da empresa, onde ocupou por muitos anos o cargo de executivo. Contribuiu também para o fortalecimento do setor, por meio da colaboração na criação, em 1963, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística.

Serviço
Enterro: Cemitério Municipal de Borda da Mata
Quando: 13/01/09
Horário: 18h

Sobre a Atlas
A Atlas Transportes & Logística é uma empresa com capital 100% nacional que oferece soluções em projetos logísticos e viabiliza a distribuição rodoviária e aérea de produtos para clientes de diversos setores da economia. Considerada uma das maiores transportadoras do Brasil, possui hoje 40 filiais estrategicamente localizadas nas cinco regiões do País, cerca de 2.448 funcionários e 1.600 veículos para operações de coleta, transferência e entrega de cargas. É também a idealizadora do “Zero Atraso”, solução integrada que viabiliza a segurança no transporte de produtos fracionados e o cumprimento dos prazos estipulados por intermédio de modernos dispositivos de rastreamento. A Atlas fechou 2008 com um faturamento anual de R$ 410 milhões.

Site: www.atlastranslog.com.br.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: