Martin Brower é uma das patrocinadoras de Jantar de Gala Beneficente - Trama
Voltar para sala de imprensa

Martin Brower é uma das patrocinadoras de Jantar de Gala Beneficente

 Jantar de gala_2015922101052.jpg (475×333)

 
Evento, organizado pelo Instituto Ronald McDonald, acontece em outubro na cidade de São Paulo

São Paulo, setembro de 2015 – Com intuito de apoiar a cura do câncer infantil e juvenil, empresários e executivos solidários da Martin Brower confirmam presença na 7º edição do Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald, no dia 16 de outubro, na Villa Vérico, em São Paulo. A edição contará com a participação de Celso Zucatelli, da Rede TV! e a jornalista Camilla Galetti, da TV Gazeta, como mestres cerimônias.

Além da Martin Brower, o evento já possui 39 empresas parceiras. Entre elas: Patrocinador Ouro: Arcos Dourados e Santander. Patrocinador Prata: Advocacia Krakowiak e JBS. Patrocinador Bronze: ABFM, Aryzta, Bimbo, DPZ&T e Savoy. Patrocinador Vip: AON, Auto Shopping São Paulo, Bemis, Carino, Coca-Cola, Café do Centro, Central Plaza Shopping, Creata, Dupont, DM9DDB, Ecolab, Icatu Seguros, Martin Brower, McCain, NCR Brasil, Nestlé, Nova Vinte e Cinco de Março, Novo Shopping Center Ribeirão Preto, Outback, Poly Vac, Sadia, Shopping Aricanduva, Shopping Interlagos, Shopping União de Osasco, Rede Interlar, Sontara, Sonda, The Marketing Store, TMF Group e Vigor.A renda obtida com a 7ª edição do Jantar de Gala será destinada à futura Casa Ronald McDonald Barretos, cuja pedra fundamental foi lançada em março deste ano, com previsão de inauguração para 2016. A Casa Ronald McDonald Barretos funcionará em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos. Quando concluída, a nova unidade será a maior do Brasil e terá uma área com mais de 3600 m² e hospedará 36 crianças e adolescentes em tratamento e 104 acompanhantes.

"Toda ação solidária é importante e esta, em especial, vem atender adolescentes e crianças que precisam muito de nosso apoio, pois essa iniciativa, quando concluída, permitirá que pacientes e familiares permaneçam unidos durante todo o tratamento", afirma Marcelo Marinis, diretor geral da Martin Brower Brasil.

Em suas seis edições, através do patrocínio de empresas socialmente responsáveis, o Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald já arrecadou mais de R$ 3,2 milhões, recursos destinados a projetos e iniciativas do Instituto Ronald McDonald em prol de adolescentes e crianças com câncer. No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, a iniciativa firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos pela cura do câncer infantil e juvenil.

Serviço:
Jantar de Gala
Data
: 16 de outubro de 2015
Local: Villa Vérico 
www.villaverico.com.br
Endereço: Rua Santa Justina, 329 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Cotas de Patrocínio: Informações comMariana Gomes
(21) 2176-3843 /
eventos@instituto-ronald.org.br
Patrocinadores Ouro e Prata: Arcos Dourados e Advocacia Krakowiak

Sobre o Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é   promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Saiba mais em www.institutoronald.org.br

Sobre a Martin Brower
Fundada há mais de 50 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é uma empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento. Pertence ao Grupo americano Reyes Holdings desde 1998 que, com foco na área de distribuição para os mercados de food service e bebidas, ocupa a posição de uma das maiores empresas privadas dos EUA.  É detentora exclusiva da distribuição das principais redes de restaurantes do Brasil, entre elas: McDonald’s, Bob’s e Subway. Por ano, distribui mais de 503 milhões de caixas de alimentos para mais de 20.400 restaurantes com 67 centros de distribuição, sendo 8 deles no Brasil, localizados nas regiões sul, sudeste e nordeste.

Em 2007, 2008, 2012 e 2014 a empresa foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Guia Exame/Você S.A. "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", e seis vezes foi eleita uma das melhores empresas em Gestão de Pessoas pelo Guia Valor Carreira, em 2004, 2005, 2006, 2007, 2010 e 2012.

Para maiores informações: http://www.martin-brower.com.br/

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: