Airbike chega ao mercado fitness brasileiro pela Movement - Trama
Voltar para sala de imprensa

Airbike chega ao mercado fitness brasileiro pela Movement

 Compacta, prática e ideal para o alto gasto calórico, nova bicicleta ergométrica promete agitar o mercado fitness no próximo semestre

São Paulo, julho de 2015 – Compacta e com design inovador, a Airbike é a aposta da Movement no próximo semestre. Líder no mercado de equipamentos para academias de ginástica, a empresa traz para o Brasil o modelo que conquistou o público americano.

Projetada para treinos rápidos e de alta intensidade, a Airbike é a única bicicleta que permite trabalhar tanto membros superiores quanto inferiores. A combinação de exercícios aprimora condicionamento muscular e aeróbico.

Ideal para quem deseja alcançar alto gasto calórico, o equipamento permite treinos cardiovasculares intensos. É possível programar a intensidade do treinamento, aumentar ou reduzir a carga, de acordo com o objetivo ou condicionamento físico.

Design para espaços reduzidos

Conforto e durabilidade são diferenciais. Pontos de contato como grips e assentos permitem um treino confortável, independente da carga ou perfil de treino. Produzido com materiais de alta resistência contra oxidação, o equipamento é seguro também quando o assunto é durabilidade.

É a solução para estúdios e academias que desejam oferecer treinamento diferenciado com ferramentas contemporâneas e compactas. "A linha alia praticidade a beleza, valoriza o m² e é uma boa opção para quem precisa pensar em economia de espaço" – afirma Alexandre Caraccio, gerente de marketing da Movement que complementa: "a Movement está atenta à dinâmica do mercado. Procura manter um portfólio completo de soluções em fitness. AAirbike é um exemplo que amplia nossa linha de produtos já tão tradicional e reconhecida".

Sobre a Movement

Fundada em 1988 e sediada em Pompeia, no interior de SP, a Movement® é uma empresa do Grupo Brudden e é líder nacional no segmento fitness. É reconhecida por ser uma das empresas que mais investem em inovação do setor. Desenvolveu a tecnologia do Shock Absorber Control para as esteiras, sistema que absorve até 45% do impacto nas articulações em parceria com a Escola de Educação Física e Esportes da USP.  A Movement oferece linha completa de equipamentos tanto na linha residencial, quanto profissional e exporta seus produtos para mais de 20 países. Além disso, a empresa também mantém uma unidade na Zona Franca de Manaus.

Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre bem estar: @tramabemestar

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: