Intelbras lança soluções de CFTV IP para monitoramento em alta definição - Trama
Voltar para sala de imprensa

Intelbras lança soluções de CFTV IP para monitoramento em alta definição

vip-s-4020-persp-dir_201556173842.jpg (600×524)pack NVDs_201556173948.jpg (846×262)

 
Novos equipamentos em gravadores NVRs (Network Video Recorders) e câmeras IP inovam pela facilidade de instalação e eficiência de imagem em full HD

São Paulo, maio 2015 – A Intelbras, fabricante nacional de equipamentos de Segurança Eletrônica, Telecom e Rede e líder em CFTV, apresenta 50 novos produtos dentre um total de 300 na Exposec-International Security Fair, que acontece de 12 a 14 de maio, na capital paulista. Dentre os lançamentos estão as soluções de CFTV, em NVRs e câmeras IP. 

O mercado de segurança eletrônica no Brasil deverá crescer 10% esse ano, em relação ao ano passado, devendo movimentar R$ 5,6 bi em negócios, segundo a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). "Apostamos nesse crescimento, principalmente, do mercado de CFTV IP. E estamos levando para a feira o que há de mais inovador em facilidade e eficiência em tecnologia, com foco no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME), condomínios, residências, varejo e inúmeros outros segmentos como hotelaria, aeroporto, indústria etc", afirma Érico Kappel, gerente de SegmentoCFTV IP da Intelbras. 

Líder nesse mercado, a empresa apresenta os novos gravadores IP – NVD 1008 P e NVD 3016 P, indicados para armazenar e gerenciar as imagens captadas pelas câmeras com tecnologia IP, atendendo a diversos projetos de segurança com praticidade e eficiência. Com acesso remoto e maior capacidade de processamento comparados aos modelos anteriores, também são compatíveis com as principais câmeras IP do mercado.

Os modelos possuem máxima performance em todos os canais, com gravação de imagens em Full HD a 30 FPS (30 frames por segundo) e reconhecimento automático de câmeras IPs Intelbras. Oferecem a vantagem de possuírem 4 portas para alimentação PoE+ (Power over Ethernet), realizando a transmissão de dados e energia por meio de um único cabo, inclusive para câmeras modelo speed dome (com essa funcionalidade, simplificando a instalação e diminuindo os investimentos em infraestrutura. O modelo de 8 canais comporta 1 HD de até 6 TB e o de 16 canais, 2 HDs de até 6 TB.

O CFTV (Circuito Fechado de TV) é um sistema de monitoramento e segurança interno que integra câmeras, gravadores e monitores. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo para monitores CRT (analógicos). Atualmente, a tecnologia IP permite que as imagens capturadas por câmeras IP estejam em rede e sejam transmitidas por dispositivos fixos e móveis, em tempo real.

Outros destaques das soluções CFTV Intelbras são as novas câmeras IP com resolução de 720p (HD) – modelos VIP S3020, VIP S4020 e VIP S4000 e câmeras com resolução 1080p (Full HD) – modelos VIP S4200, VIP S3230 e VIP S4220. As novas câmeras IP da linha S são altamente indicadas para projetos de tamanhos variados, com imagens de 30 FPS na resolução máxima e com tecnologia de varredura progressiva, que proporciona mais nitidez e detalhes para as imagens. Confira essas e outras novidades na Exposec 2015.

SERVIÇO
Evento:
Exposec – XVIII Internacional Security Fair
De: 12 a 14 de Maio de 2015
Estande:418
Horários:13h às 20h
Local: Imigrantes Exhibition&Convention Center – São Paulo (SP)
Entrada gratuita
Mais informações:
 
www.exposec.tmp.br e www.intelbras.com.br

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com cinco fábricas – duas em São José (matriz e filial) e Palhoça (SC), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM) -, exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.300 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV, com integração dos hardwares Intelbras com o software Genetec, permitindo uma instalação mista com sistemas analógico, HDCVI e IP, dimensionados para médias e pequenas empresas. Em 2014, registrou faturamento de R$ 840 milhões, 5% para a área de P&D.

Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/

Redes Sociais:
Institucional:
https://www.facebook.com/Intelbras / https://twitter.com/intelbras
ITEC (Treinamentos):
https://www.facebook.com/itec.intelbras
https://twitter.com/itec_intelbras

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: