Martin Brower idealiza Torneio de Golfe do Instituto Ronald McDonald - Trama
Voltar para sala de imprensa

Martin Brower idealiza Torneio de Golfe do Instituto Ronald McDonald

 

O evento, em prol da causa do câncer infantil e juvenil, acontecerá dia 13 de Junho no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

São Paulo, abril de 2015 – Organizado pelo Instituto Ronald McDonald e idealizado pela Martin Brower, a 12º edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, um dos maiores e mais tradicionais torneios beneficentes de golfe da América Latina, será realizado dia 13 de junho, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) e espera receber mais de 300 convidados em prol da causa do câncer infantil e juvenil.

Marcelo Marinis, gerente geral da Martin Brower no Brasil, comenta: "Para a Martin Brower a importância em se relacionar e contribuir com a causa é de extrema importância pois esse é um dos valores que acreditamos. O Instituto Ronald McDonald luta por uma causa séria, que precisa da atenção do público. Contribuir para que essa luta continue é, para nós da Martin Brower, motivo de orgulho".

Com o objetivo de arrecadar recursos para iniciativas em prol do aumento dos índices de cura do câncer em crianças e adolescentes, o torneio cujo a Martin Brower é patrocinadora diamante, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, é realizado anualmente e reúne jogadores de golfe, artistas, personalidades e pessoas solidárias à causa.

Em 11 anos de realização, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald arrecadou mais de R$ 2,3 milhões, que foram aplicados em projetos de combate ao câncer infantil e juvenil. A última edição, em 2014, obteve uma arrecadação líquida de R$ 356 mil e contou com a participação de 19 patrocinadores.

A participação de empresas socialmente responsáveis é fundamental, uma vez que o Instituto Ronald McDonald representa um importante agente para propiciar maiores chances de cura e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil.

Mais informações sobre como participar do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald podem ser obtidas comMariana Gomes: Tel.: (21) 2176-3843 / E-mail mariana@instituto-ronald.org.br.

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é
promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Para isso, desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casas Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil e a Campanha dos Cofrinhos – iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com 16 anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br. 

Sobre a Martin Brower
Fundada há mais de 50 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é uma empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento. Pertence ao Grupo americano Reyes Holdings desde 1998 que, com foco na área de distribuição para os mercados de food service e bebidas, ocupa a posição de uma das maiores empresas privadas dos EUA. É detentora exclusiva da distribuição das principais redes de restaurantes do Brasil, entre elas: McDonald’s, Bob’s e Subway. Por ano, distribui mais de 503 milhões de caixas de alimentos para mais de 20.400 restaurantes com 67 centros de distribuição, sendo 8 deles no Brasil, localizados nas regiões sul, sudeste e nordeste.
 

Em 2007, 2008, 2012 e 2014 a empresa foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Guia Exame/Você S.A. "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", e seis vezes foi eleita uma das melhores empresas em Gestão de Pessoas pelo Guia Valor Carreira, em 2004, 2005, 2006, 2007, 2010 e 2012. Para maiores informações: http://www.martinbrower.com.br/

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: