Martin Brower contrata Eniale Maion para o cargo de diretora de recursos humanos e comunicação corporativa Brasil - Trama
Voltar para sala de imprensa

Martin Brower contrata Eniale Maion para o cargo de diretora de recursos humanos e comunicação corporativa Brasil

Eniale Oficial 1 -Alta - Copia_201533116218.jpg (1800×1329)
 
São Paulo, março de 2015 – A Martin Brower, distribuidora do grupo americano Reyes Holdings, presente em 19 países no mundo e detentora exclusiva da distribuição para o McDonald’s, Bob’s, Subway e outras grandes redes de restaurante no Brasil, anuncia a contratação de Eniale Maion como diretora de recursos humanos e comunicação corporativa. Nos últimos sete anos, ela atuou como líder de recursos humanos para supply chain na Monsanto do Brasil e soma mais de 17 anos de experiência em empresas como a PricewaterhouseCoopers, Nestlé e Banco ABN-Santander. A profissional tem como pontos principais de atuação dentro da multinacional, alinhar a comunicação entre as áreas, otimizar processos e melhorar o reconhecimento dos colaboradores.  

"Estou muito feliz por essa nova fase na Martin Brower, temos cerca de mil funcionários no Brasil, que por meio de uma pesquisa de satisfação nos apontaram alguns pontos importantes a serem trabalhados e nós buscaremos atender a todos eles. Trabalhar em uma empresa que distribui mais de 503 milhões de caixas para mais de 20.400 de restaurantes com 67 centros de distribuição em 19 países, é motivo de muito orgulho", finaliza Maion.

Sobre a Martin Brower
Fundada há mais de 50 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é uma empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento. Pertence ao Grupo americano Reyes Holdings desde 1998 que, com foco na área de distribuição para os mercados de food service e bebidas, ocupa a posição de uma das maiores empresas privadas dos EUA.  É detentora exclusiva da distribuição das principais redes de restaurantes do Brasil, entre elas: McDonald’s, Bob’s e Subway. Por ano, distribui mais de 503 milhões de caixas de alimentos para mais de 20.400 restaurantes com 67 centros de distribuição, sendo 8 deles no Brasil, localizados nas regiões sul, sudeste e nordeste.
 

Em 2007, 2008, 2012 e 2014 a empresa foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Guia Exame/Você S.A. "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", e seis vezes foi eleita uma das melhores empresas em Gestão de Pessoas pelo Guia Valor Carreira, em 2004, 2005, 2006, 2007, 2010 e 2012.

Para maiores informações: http://www.martin-brower.com.br/

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: