Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

TP-LINK apresenta portfólio no iPlanet Officer 2015

 Empresa líder em soluções de conectividade participa de evento do setor de distribuição

São Paulo, 25 de março de 2015- A TP-LINK, empresa líder em equipamentos wireless e de banda larga, apresenta os lançamentos de seu portfólio no iPlanet Officer 2015, evento do setor de distribuição de equipamentos de TI e de automação que acontece hoje no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O principal objetivo da empresa no evento é estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, apresentando novos produtos voltados tanto para o usuário final quanto para pequenas empresas.

“Vemos a 5ª edição do iPlanet como uma oportunidade para a TP-LINK fortalecer o relacionamento com o nosso cliente, fazer novos contatos e pensar em novos negócios”, afirma Tatiana Melquiades, Gerente de Distribuição da TP-LINK no Brasil. “Nosso portfólio no País cresce a cada dia e nos faz líder no mercado global. Queremos também esse reconhecimento no Brasil, atuando sempre de acordo com as tendências tecnológicas do setor e desenvolvendo equipamentos de alta performance e ótimo custo para atender às necessidades dos nossos usuários”, finaliza a executiva.

Confira alguns dos produtos apresentados no evento:

  • Roteadores Archer C2 & Archer C20i: Ambos apresentam o padrão de última geração Wi-Fi – o 802.11ac. Possuem velocidade wireless de 433Mbps em frequência mais limpa de 5GHz e 300Mbps em 2.4GHz e oferecem a flexibilidade de duas bandas independentes, o que garante excelente desempenho wireless. Tarefas simples como envio de e-mails ou navegação comum podem ser gerenciadas pela banda de 2.4GHz enquanto as atividades que exigem largura de banda, por exemplo, jogos on-line e streaming de vídeos em HD podem ser processados pela banda de 5GHz – tudo ao mesmo tempo.
  • Carregador portátil TL-PB10400: com alta capacidade de 10400mAh, permite recarregar um smartphone três a cinco vezes.
  • Roteador Portátil TL-MR3020: alimentado por um adaptador portátil ou pelo laptop, o TL-MR3020 permite ao usuário facilmente compartilhar uma conexão móvel 3G/4G com a família e amigos, em qualquer lugar dentro da cobertura 3G/4G. Ao conectar um modem USB 3G/4G ao roteador, um ponto de acesso 3G/4G Wi-Fi é imediatamente estabelecido.
  • TL-WPA4220KIT: Com velocidade de até 500 Mbps, estende sua conexão para todos os cômodos da casa utilizando a rede elétrica. Possui velocidade de 300 Mbps na rede wireless, e usando o botão wi-fi clone, pode copiar automaticamente o nome da rede e senha do roteador wireless, simplificando, assim, a configuração Wi-Fi.

iPLANET 2015
DATA:
25/03/2015
HORÁRIO: Das 8h30 às 19h30
LOCAL: Transamérica Expo Center, av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo (SP).

 

Sobre a TP-LINK
A TP-LINK é uma empresa global de produtos de rede e conectividade, líder em fornecimento de equipamentos Wireless e de banda larga. Seus produtos estão disponíveis em mais de 120 países para milhões de clientes e um de seus pilares é a área de Pesquisa e Desenvolvimento, que garante uma gama de soluções de conectividade como produtos para redes Wireless, ADSL, Roteadores, Switches, Câmeras IP, Adaptadores Powerline, Servidores de Impressão, Conversores de Mídia e Adaptadores de Rede para usuários do mundo todo.

 

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: